Teatro para Executivos | Escola de Teatro Célia Helena

Inscrições encerradas

Teatro para Executivos

com

André Garolli
André Garolli
Executivos

Datas

08/04, 15/04, 22/04 e 29/04 (terças)

Horário

das 19h30 às 22h

Local

Unidade Pacaembu
Rua Armando Penteado, 311 – Pacaembu

Investimento

3x de R$ 163,33

Inscrições encerradas

Deixe seu contato que avisaremos quando abrirem novas turmas.

Teatro para Executivos

com

André Garolli
André Garolli

Inscrições encerradas

Curso Teatro para Executivos do Célia Helena é direcionado para executivos de variadas formações e atuações do mercado corporativo. Segue uma metodologia própria que foi elaborada especialmente para oferecer uma experiência única para todos que desejam desenvolver suas potencialidades. Por meio de exercícios e técnicas teatrais, o curso de curta duração desenvolve suas habilidades criativas, de autoconfiança, assertividade, capacidade de liderança, exposição de ideias, argumentação, expressividade, comunicação em público e melhoria do desempenho profissional.

Datas

Investimento

Docente 

Andre Garolli

com

André Garolli

André Garolli é Diretor artístico da Cia. Triptal desde 1991.

Seus principais trabalhos como Diretor são: Travessia Brasil –  Inferno – Um Interlúdio Expressionista (Indicação Prêmio Shell – Direção e Prêmio Applauso), Memórias Não Inventadas, Abre a Janela, Desilusão das Dez Horas, Abajur Lilás, Dois Perdidos numa Noite Suja, Longa Viagem de Volta pra Casa, Zona de Guerra (Prêmio APCA – Melhor Espetáculo Teatral de 2006), Rumo a Cardiff (03 Indicações ao Prêmio Shell, 2006 – Vencedor como Melhor Proposição Cênica) e Luar sobre o Caribe, O Rapto das Cebolinhas (03 Prêmios Mambembe de Teatro); Tribobó City, (02 Prêmios Panamco de Teatro Jovem), A Menina e o Vento (02 Prêmios APETESP – Categoria Infantil) e A Bruxinha que era Boa (Prêmio de Maquiagem – Avon).

Como Ator, seus principais trabalhos pelo grupo TAPA, com a direção de Eduardo Tolentino são Credores, Gata em Telhado de Zinco Quente, Doze Homens, Credores, Vestir os Nus, Cloaca, A Mandrágora, Ivanov, A Serpente, Vestido de Noiva, Megera Domada, com outros diretores em: Caixa 2 , Flor do Meu Bem Querer e Gato  Vira Lata, Vênus em Visom, Dez Encontros e Sucesso a Qualquer Preço. Tectônicas e O Outro Borges de Samir Yazbek e direção de Marcelo Lazzarato.

Na Televisão, destaca-se junto ao núcleo de dramaturgia a sua atuação nas minisséries Lara com Z, Cinquentinha e Na Forma da Lei  (TV Globo) e nas tele-novelas Fina Estampa, Amor à Vida, Sangue do meu Sangue e Pérola Negra, além de participar na TV Cultura, como ator, do Senta que lá vem comédia e como diretor do Projeto “Direções” – sob coordenação de Antunes Filho

Como Professor atua, desde 1996, ministrando cursos e oficinas de interpretação para teatro e vídeo no Célia Helena, Nilton Travesso, Teatro Vento Forte, Oficina Oswald Andrade, Tuca, Escola Everton de Castro. É professor titular de Interpretação na Escola Wolf Maya desde 2004. Professor de interpretação na Escola Superior Célia Helena.

Local

Unidade Pacaembu
Rua Armando Penteado, 311 – Pacaembu

Regulamento

Como faço pra me matricular?

A matrícula somente será efetuada após o pagamento da inscrição, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso. O valor do curso deverá ser pago via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail. Pagamentos à vista por Pix serão aceitos.

Todos os alunos com frequência acima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão o Certificado de Conclusão de Curso.

Havendo a desistência por parte do aluno até 2 dias úteis antes do início do curso, a escola fará a devolução da quantia paga com retenção de 15% (quinze por cento) do valor já pago. Após este período, em caso de cancelamento, nenhum valor será restituído. O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito à devolução do pagamento.

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Caso não seja atingido o número mínimo de inscrições necessário para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelá-lo. Ocorrendo essa situação, existe a possibilidade de o aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago.

Saiba porque estudar no Célia Helena:

Nossos Diferenciais

Aprendizado com a teoria aliada à prática proporciona uma compreensão mais profunda e uma aplicação eficaz do conhecimento adquirido.

Professores que são renomados e atuantes nas diversas disciplinas das artes cênicas e acadêmicas, integrando o ensino de forma alinhada às exigências da indústria artística.

Desenvolvimento de projetos de extensão com ações que impactam a cena artística e as comunidades.

Temos conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), avaliação que é referência para assegurar a qualidade dos cursos de graduação no país.

Escolha cursos em uma de nosas unidades OU online

Curso Livre de Teatro
Laboratório de Interpretação para o Audiovisual
Da Boca de Cena ao Close
Roteiro de longa-metragem de ficção
Música e Arte e Educação
Introdução ao mundo Digital 60+
Vivenciando o Teatro
Comunicação Assertiva e Não Violenta
Intermediário
Dança e Poesia
Teatro para Executivos
Meditação em processo
O Palhaço no Domingão
Teatro Musical para Iniciantes
Vivenciando o Teatro 60+
Vivenciando o Teatro
Do Texto ao Palco
Teatro para Executivos
Oficina de Escrita Criativa
Icone WhatsApp