Nos últimos anos, intensificando a sua atuação internacional por meio de acordos bilaterais com instituições de ensino, a Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH) tem oferecido a suas turmas um horizonte de formação mais amplo por meio de experiências acadêmicas multiculturais. Os acordos também preveem a recepção de docentes internacionais para dialogar sobre ações artísticas e culturais desenvolvidas em seus países de origem.
Essas colaborações proporcionam à nossa comunidade o acesso a referências no cenário artístico internacional, ampliando suas perspectivas e enriquecendo suas trajetórias com experiências interculturais, refletindo o compromisso da escola de conectar nosso corpo estudantil a oportunidades que sirvam de preparo para atuar em um cenário cada vez mais dinâmico nas artes da cena, especificamente no campo audiovisual.
O Célia Helena Centro de Artes e Educação convidou toda sua comunidade a se participar da MasterclassCreatingMemorable Performancescom o Prof. Jonathan Whittaker, Chefe do Departamento de Cinema e Realidade Virtual da New York FilmAcademy– NYFA.
MASTER CLASS
Creating Memorable Performances
21/10/2024 (segunda-feira)
das 19h às 21h
Unidade Itaim Bibi – Galpão 462 Av. São Gabriel, 462 e link para evento online pelo zoom
*Após a inscrição, aguarde a confirmação de participação por email!
O Prof. Jonathan Whittaker compartilharou uma introdução à arte e ao ofício da direção deelencos, incluindo técnicas de ensaio e protocolos de casting e de correções rápidas dentro do set.O workshop desmistificou o que elencos demandamda direção e o que a direção espera dos elencos, num formato de palestra e demonstração.
Jonathan Whittaker
É um experiente Storyteller e professor audiovisual sediado em Nova York, com mais de 20 anos de experiência na indústria. Com uma gama diversificada de projetos, incluindo longas-metragens, comerciais e experiências de realidade virtual, Jonathan se destaca na produção, direção e filmagem de temas atuais e diversos. Como professor e mentor dedicado, Jonathan compartilha sua experiência com aspirantes a cineastas como Chefe do Departamento de Cinema e Realidade Virtualno campus da NYFA em Nova York. Ele é palestrante econferencista, conhecido por suaspalestras performances em compromisso com a formação de talentos. A paixão de Jonathan por Storytelling e mentoria continua a ter um impacto duradouro na indústria cinematográfica. Ele contribui ativamente como consultor criativo e produtor de histórias para casas de produção em todo o mundo e recentemente assinou com a SpecialOrder, uma distinta casa de produção em Los Angeles e NYC. Com sua vasta experiência e visão criativa, Jonathan inspira uma nova geração de cineastas.
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.