Dança Afro

Dança Afro, com Solange Ferrera [on-line – via plataforma Zoom]

Por meio de novas metodologias, o curso busca sensibilizar e impulsionar o entendimento sobre o contexto da dança afro-brasileira, presença marcante da nossa identidade cultural. A vivência e a prática da dança afro, como ferramenta da dança educacional e de sua aplicabilidade no processo de conscientização da diversidade étnica e cultural, é a proposta deste curso. Dança afro: um intercâmbio entre o Brasil e as vertentes da cultura afro no mundo.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3884-8294, WhatsApp (11) 94196-1553 ou pelo e-mail contato@celiahelena.com.br

Solange Ferrera é bailarina, coreógrafa, professora e arte-educadora. Ela é formada em Educação Física, balé clássico, jazz e pós-graduada em Dança e Conscientização Corporal. Concluiu especialização na Cia. Alvin Ailey (Nova Iorque – EUA) e na Danceability (São Paulo – SP). Solange é conselheira do Centro Cultural Africano e diretora da Cia Tribo. Possui trabalhos assinados por Zé Celso, Ulisses Cruz, Chico Espinosa, Eduardo Caetano, Ramiro Silveira, entre outros.

 

REGULAMENTO
Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Todos os alunos com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.

A matrícula somente será efetuada após o pagamento, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.

O valor da inscrição deverá ser pago via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail.

Havendo a desistência por parte do aluno antes do início do curso, a escola fará a devolução dos valores pagos com retenção de 15% (quinze por cento) do valor do pagamento.

No caso de cancelamento da matrícula 2 (dois) dias antes do início do curso, nenhum valor será restituído. O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito a devolução do pagamento.

Caso não seja atingido o número mínimo de inscrições necessário para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelá-lo. Ocorrendo essa situação, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago.