A Ouvidoria da Escola Superior de Artes Célia Helena – ESCH está disponível para que todos os cidadãos, independente de vínculo com a Instituição possam entrar em contato de forma aberta, transparente e objetiva.
Ela está apta a:
– Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
– Atuar sempre com responsabilidade no trato de qualquer denúncia que possa apontar práticas que ponham em risco a integridade e a saúde mental e física de nossa comunidade.
– Receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;
– Posicionar-se com firmeza no acolhimento e no apoio de alunas, alunos e cidadãos;
– Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;
– Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
É função do ouvidor agir com transparência, integridade e respeito; atuar com agilidade e precisão; exercer suas atividades com independência e autonomia; fazer suas observações serem efetivamente levadas em consideração pelas instâncias acadêmicas e administrativas da Instituição. Atuar na formação de uma sociedade responsável e ética, que começa justamente entre profissionais e estudantes que compõem nossa comunidade.
Na Ouvidoria, as pessoas serão atendidas por e-mail, pessoalmente mediante agendamento prévio ou por carta endereçada a:
Ouvidoria da Escola Superior de Artes Célia Helena
Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi
CEP 01435-000 – São Paulo – SP
Email: ouvidor@celiahelena.com.br
Telefone: (11) 3884-8294