Espetáculo "Ninho", com ex-alunos do Célia Helena | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Espetáculo "Ninho", com ex-alunos do Célia Helena

Espetáculo “Ninho”, com ex-alunos do Célia Helena

Sinopse: A queda de um avião é o ponto de partida para a história do espetáculo Ninho, que estreia em curta temporada no Viga Espaço Cênicode 1º a 8 de outubro, com sessões às 20h30. O texto, inédito no Brasil do autor espanhol Marc Garcia  Coté, com direção de Bruno Guida traz a atriz Janaína Suaudeau, interpretando uma garota que rompe um silêncio de anos para confrontar seus medos.

Além do espetáculo, haverá uma oficina de análise de texto coordenada por Bruno Guida, em três encontros de 13 a 15 de outubro.  O objetivo é destrinchar textos literários, poéticos e teatrais para apropriação de ideias propostas pelos autores, a fim de instrumentalizar o ator e o diretor ao transportar o texto para a cena. As inscrições vão até 6 de outubro.

Integrantes: (alunos e ex-alunos em destaque)

Texto: Marc Garcia Coté. Tradução: Janaína Suaudeau. Colaboração tradução: Bruno Guida. Direção: Bruno Guida. Atuação: Janaína Suaudeau. Trilha Sonora: Marcelo Pellegrini. Cenário e Adereços: Marcela Donato. Desenho de Luz: Anna Turra. Figurino e visagismo: Daniel Infantini. Maquiagem: Louise Hélène. Assistente de Direção: Victor Abrahão. Vídeo e Transmissão ao vivo: Miguel Salvatore. Operador de Luz: Marcel Rodrigues. Intérprete de Libras: Celina Vaz. Comunicação e Mídias Sociais: Jessica Rodrigues e Barbara Berta. Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli. Assistente de comunicação: Bianca Bertolotto. Design gráfico: Lucas Sancho. Fotos: Lígia Jardim. Fotos material gráfico: Cleber Corrêa. Assessoria Jurídica: Patrícia Galvão. Assessoria Contábil: Commax Contabilidade. Produção: Contorno Produções e Pitaco Produções. Direção de Produção: Jessica Rodrigues e Victória Martinez.

Icone WhatsApp