Vivenciando o Teatro 60+ | Escola de Teatro Célia Helena

Inscrições encerradas

Vivenciando o Teatro 60+

com

Larissa da Matta
Larissa da Matta
vivenciando 60+

Datas

07/07, 08/07, 10/07 e 11/07 (segunda a sexta)

Horário

das 19h às 21h

Local

Unidade Itaim
Avenida São Gabriel, 462, Itaim Bibi

Investimento

4x de R$112,50

Inscrições encerradas

Deixe seu contato que avisaremos quando abrirem novas turmas.

Vivenciando o Teatro 60+

com

Larissa da Matta
Larissa da Matta

Inscrições encerradas

Você irá explorar suas habilidades de forma única e enriquecedora.
Muito procurado por profissionais de diversas áreas, formações e profissões, o “Vive” é um curso livre, de curta duração, baseado em metodologia própria de exercícios teatrais. É especialmente elaborado para desenvolver habilidades de autoconhecimento, relações interpessoais, apresentação e comunicação em público.
Ao longo dos encontros, a turma entra em contato com textos teatrais e desenvolve a apresentação de um exercício cênico para uma plateia de convidados na Unidade Pacaembu. Junte-se a nós e descubra como o “Vive” pode transformar além das suas habilidades profissionais, também sua autoconfiança, criatividade, a capacidade de liderança, exposição de ideias, argumentação e muito mais.
Venha fazer parte dessa jornada inspiradora!

Docente 

com

Larissa da Matta

Larissa da Matta trabalha como atriz, dramaturga, arte-educadora e artista-pesquisadora, formada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena e pós-graduada em Direção e Atuação pela mesma instituição. Em 2024, integrou o elenco brasileiro da peça chilena “Granada”, direção de Paula Aros Gho, no MIRADA – Festival Ibero Americano de Artes Cênicas – SESC Santos, com apresentações realizadas no Outeiro de Santa Catarina. Recentemente, participou do programa de televisão “HERvolution”, da produtora KondZilla, com exibição pela RedeTV!, trabalhando como atriz em dois episódios do quadro de comédia “Banheiro Feminino” e como performer no projeto de live-painting “Corpo e Cor” idealizado pelo Estúdio Thiago Drummond. Atuou como atriz-fundadora da Companhia A Granel de teatro durante a pandemia, integrando o elenco das peças “Expresso 632” e “No Ar”, que tiveram suas estreias no Festival Satyrianas 2021 e seguiram em cartaz em espaços independentes da cidade de São Paulo e na plataforma YouTube Brasil. Em 2020, realizou um intercâmbio para estudar atuação cênica no curso intensivo da Escola do Teatro de Arte de Moscou (TAM), Rússia. Em 2019, participou como atriz do 3rd International Festival of Theatre Schools of the BRICS Countries Moscow, na Rússia, representando o Brasil através do Célia Helena Centro de Artes e Educação. Como parte do evento, entrou em cartaz com a peça “Édipo Rei”, direção de Valentin Teplyakov, realizando mais de dez apresentações a céu aberto e participando também de workshops comandados por professores russos, bielorrussos, armênios, chineses e sul-africanos. Além dos trabalhos como atriz, trabalha também como diretora de atuação e assistente de direção em curtas e médias metragens documentais e ficcionais.

Local

Unidade Itaim
Avenida São Gabriel, 462, Itaim Bibi

Regulamento

Como faço pra me matricular?

A matrícula somente será efetuada após o pagamento da inscrição, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso. O valor do curso deverá ser pago via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail. Pagamentos à vista por Pix serão aceitos.

Todos os alunos com frequência acima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão o Certificado de Conclusão de Curso.

Havendo a desistência por parte do aluno até 2 dias úteis antes do início do curso, a escola fará a devolução da quantia paga com retenção de 15% (quinze por cento) do valor já pago. Após este período, em caso de cancelamento, nenhum valor será restituído. O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito à devolução do pagamento.

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Caso não seja atingido o número mínimo de inscrições necessário para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelá-lo. Ocorrendo essa situação, existe a possibilidade de o aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago.

Saiba porque estudar no Célia Helena:

Nossos Diferenciais

Aprendizado com a teoria aliada à prática proporciona uma compreensão mais profunda e uma aplicação eficaz do conhecimento adquirido.

Professores que são renomados e atuantes nas diversas disciplinas das artes cênicas e acadêmicas, integrando o ensino de forma alinhada às exigências da indústria artística.

Desenvolvimento de projetos de extensão com ações que impactam a cena artística e as comunidades.

Temos conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), avaliação que é referência para assegurar a qualidade dos cursos de graduação no país.

Escolha cursos em uma de nosas unidades OU online

Circo para adultos
Shakespeare na Prática
Viewpoints
Danças Populares
Vivenciando o Teatro 60+
Criação artística nas redes
Laboratório de produção de conteúdo
Contratos em Audiovisual e Publicidade
Direitos Autorais e Direito de Imagem
Ler e Atuar
Processos de criação da cena a partir de Henrik Ibsen
O Poder da Câmera
Atuação para TV e Cinema
Teatro para Executivos
Princípios da Interpretação para o Teatro
O Ritmo da Cena
Experiências Performativas No Território Da Realidade Virtual
Curso Livre de Teatro
Iniciação em Dublagem
Escrita para Teatro e Teatro Musical
Além do Figurino
Criação de imagem para Personagens
Audição para Musicais
Curso Preparatório
Oficina de Interpretação
Realismo Dramático
Introdução ao mundo Digital 60+
Vivenciando o Teatro
Comunicação Assertiva e Não Violenta
Intermediário
Dança e Poesia
Teatro para Executivos
Meditação em processo
O Palhaço no Domingão
Teatro Musical para Iniciantes
Vivenciando o Teatro 60+
Vivenciando o Teatro
Do Texto ao Palco
Teatro para Executivos
Oficina de Escrita Criativa
Teatro para Executivos
Icone WhatsApp